Telemarketing EAD

R$ 69,90

Telemarketing envolve a realização do trabalho de marketing pelo telefone. É um meio de divulgação e promoção de serviços e produtos, prestação de assistência a clientes de vários segmentos do mercado através do aparelho telefônico.

Descrição

Este curso interativo de Telemarketing visa fornecer ao aluno a formação e o desenvolvimento de um perfil profissional de telemarketing. O conteúdo do curso interativo Telemarketing abrange inteligência interpessoal e intrapessoal, colocar a voz de forma adequada, técnicas de venda, padrões de atendimento por meio de utilização de scripts e muito mais.

 

 

CONTEÚDO DO CURSO

Aula 1 – Marketing: Origem e Definição

Aula 2 – Marketing: Função e Tipos

Aula 3 – Telemarketing: Origem e Conceito

Aula 4 – Telemarketing: Funções e Estilos

Aula 5 – Terminologia em Telemarketing

Aula 6 – Vantagens do Telemarketing

Aula 7 – O Perfil do Profissional

Aula 8 – Aspecto Psicológico

Aula 9 – Comportamento ao Telefone

Aula 10 – Telemarketing Receptivo

Aula 11 – Telemarketing Ativo

Aula 12 – Centrais de Reclamação

Aula 13 – Web Telemarketing

Aula 14 – Ambiente de Trabalho

Aula 15 – A Voz no Telemarketing

Aula 16 – A Linguagem no Telemarketing

Aula 17 – Técnicas de Vendas

Aula 18 – Script

Aula 19 – Código de Ética

Aula 20 – Marketing Pessoal

 

CARGA HORÁRIA

14 Horas

Aviso de Cookies

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao clicar no botão Aceito, você concorda com o uso dos cookies, termos e políticas do site.